do Purepeople
O clima voltou a esquentar entre Marcos e Emilly. Na madrugada desta quinta-feira (23), os dois deixaram a Festa Pantanal mais cedo e foram direto para debaixo do edredom. Na cama, o casal trocou beijos e carícias. Em um determinado momento, o cirurgião plástico, que se declarou para a menina com um “eu te amo”, foi se ajeitar nas cobertas e tirar o microfone mas acabou deixando em evidência para os telespectadores do “BBB17” que ele estava completamente nu.

No momento, a gaúcha, que disse já ter sido casada por um ano e meio, repara a situação e Marcos encara a câmera. É aí que eles caem na gargalhada por conta do descuido do médico. Mas, algumas horas antes de irem para o quarto azul, eles já haviam trocando elogios picantes. “Olha como é gostoso”, afirmou Emilly alisando o braço do doutor. Ele pergunta o que a sister sente. “Prazer”, revela a gaúcha. Curioso, ele pergunta: “Qual nível?”.
Elis interrompe o papo, mas o médico insiste quando ela sai de perto. “Vontade de transar?”, questiona ele, que bebe chá preto para controlar o desejo sexual. Emilly responde que “não” e pondera “mas…”. Novamente eles são interrompidos, entretanto, por Rômulo. É neste instante que resolvem sair da badalação e curtir uma comemoração mais intima.

Mais notícias sobre o BBB, clique aqui