Do Portal Uol

Na manhã desta segunda-feira (17), o ex-BBB Marcos Harter divulgou em seu Facebook uma entrevista que deu para Laís Gomes. Na conversa, ele fala bastante sobre a relação com Emilly, que acabou de maneira no mínimo “conturbada”, com a intervenção da polícia no programa, retirando o médico da “casa mais vigiada do Brasil”. Entre outras coisas, Marcos disse que quer conversar com ela.

(Foto: Reprodução)

O médico havia sido acusado de agressões contra Emilly, que dias depois se tornaria a grande vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

Desde que você saiu do BBB as pessoas estão esperando você falar alguma coisa. Por que você decidiu se reservar tanto?

Vivo um momento intenso no qual vários sentimentos oscilam entre minha razão e o meu coração. É hora de reflexão e entendimento. tenho ciência de que qualquer atitude deva ser tomada com muita parcimônia. ao voltar ao ‘mundo real’. Entendi que o melhor, primeiramente, é preservar não só a mim, mas minha família, meus amigos, meus fãs e, inclusive, os participantes. A vida dentro da casa reforçou o que sempre soube: as palavras têm muito poder e inclusive podem mudar drasticamente o rumo de qualquer história. a palavra é prata, o silêncio é ouro.

Você e a Emilly já conversaram? Existe alguma chance de relacionamento para vocês aqui fora?

Infelizmente ainda não conversamos, mas espero que isto aconteça em breve. Quanto ao relacionamento, este depende justamente desta conversa.

Leia a entrevista completa aqui.