Da Redação com assessoria

Faltando um mês para as comemorações de aniversário de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a banda NX Zero foi confirmada como uma das atrações das comemorações de 22 anos da cidade. A banda paulista é uma das sensações da atualidade, principalmente entre os jovens, e promete fazer uma grande apresentação na cidade.

nxzeroFoto: Divulgação NX Zero

A expectativa é enorme, especialmente entre os fãs da banda, como o morador do bairro Jardim Amélia, Gabriel Rosina, 21, que começou a admirar o trabalho do grupo em 2005. Ele conta que, de lá para cá, começou a frequentar os shows e acompanhar a banda mais de perto; e nunca mais conseguiu parar. O que ele mais admira no NX Zero é a simplicidade dos músicos. “O sucesso não subiu à cabeça, quando você chega para tirar uma foto com eles, ou pedir um autógrafo, são os mesmos meninos do início da carreira, tão humildes quanto naquela época”, comenta. Segundo o jovem, esta é uma das maiores virtudes do quinteto paulistano, que conquista um número cada vez maior de admiradores.

Sobre a oportunidade de ver os ídolos no munícipio onde mora, o fã revela muito entusiasmo e grande inquietude.  “Estou muito ansioso para assistir ao show do NX aqui em Pinhais. Já estamos sentindo falta deles aqui no Paraná, pois a última apresentação na região foi em abril do ano passado. Não tem coisa melhor, tenho certeza que será muito divertido”, afirma.

Serviço

O show da Banda NX Zero será realizado no dia 20 de março, ao lado do Terminal de Ônibus de Pinhais, com início a partir das 19h. No mesmo dia haverá também o show da banda Nenhum de Nós.