(Foto: Reprodução)

 

As cidades de Colombo e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, vão receber neste fim de semana a atriz global Elizabeth Savalla com o espetáculo “A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”. A apresentação será gratuita em ambos os municípios.

(Foto: Divulgação)

Em Piraquara, o espetáculo será realizado às 19h de sábado (21) em uma estrutura montada na Rua Eliseu José Hipólito, entre a Gilberto Nascimento e Elvira Lorusso do Nascimento, na região central. Já em Colombo, a apresentação acontece no domingo (22), às 19h30, no Parque Municipal da Uva, localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

A ação é promovida pelo projeto “Teatro de Graça na Praça” em parceria com as prefeituras das cidades. A apresentação humorística traz diversas reflexões sobre situações vividas por mulheres no mundo moderno. A protagonista expõe, através de um monólogo, as dificuldades de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

O espetáculo “AMADAS” já passou por diversas cidades brasileiras e terá apresentação única em Piraquara e Colombo.

Serviço

Espetáculo AMADAS – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas

Piraquara

Data: 21 de abril

Horário: 19h

Local: Rua Eliseu José Hipólito, entre as ruas Gilberto Nascimento e Elvira Lorusso do Nascimento, Centro.


Colombo

Data: 22 de abril

Horário: 19h30

Local: Parque Municipal da Uva – Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.