Do Portal MSN

Busy Philipps, famosa por As Branquelas e a série Dawson’s Creek, passou por um susto durante o feriado de 4 de julho nos Estados Unidos e agora pode ser reconhecida como uma verdadeira heroína. Pois é, a atriz contou um episódio curioso por meio de seu Instagram.

(Foto: Reprodução)

Busy e a filha caçula, Cricket, estavam celebrando o feriado e o aniversário da menina, que completou quatro anos de idade, na casa de amigos no Sul da Califórnia. Porém, um incidente quase estragou a festa, já que Cricket caiu na piscina da casa.

– Cricket estava gritando por ajuda e não havia mais ninguém que pudesse salvá-la, contou ela através do Stories na rede social.

A menina estava na boia de uma piscina infinita e prestes a passar na borda da piscina infinita. Busy conta que pulou de roupas dentro da piscina para salvar a filha:

– Então eu tive que pular na piscina com meu vestido e resgatá-la. E agora estou muito molhada e desconfortável e está tão úmido aqui, nunca vou secar. Mas está tudo bem. Cricket não ultrapassou a borda da piscina infinita.

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.