Em entrevista ao jornal “A Folha de S. Paulo”, publicado no domingo (31), a apresentadora Luciana Gimenez contou porque demorou tanto para revelar que estava grávida de Marcelo Carvalho.

“Já tinhamos desencanado [de ter filhos]. Até onde eu sabia, o Marcelo era estéril, os outros filhos dele foram por inseminação. Nem acreditei quando descobri que estava grávida”, explicou Luciana que está no quinto mês de gestação.

Questionada sobre a boa forma, a apresentadora acredita que não haverá muita diferença desta para a primeira gravidez [Luciana Gimenez engravidou de Mick Jagger, depois de ter um relacionamento relâmpago com o músico]. “Só eu sei o tamanho que estou. O pior é o inchaço. Hoje fiquei duas horas em pé gravando sem meia-calça e agora não sei o que é tornozelo e o que é joelho”, riu. “Há dois tipos de grávidas: as que engordam e as magrinhas, só com a barriga. Eu sou do primeiro tipo. É genético, não tem tratamento, nem regime…É a vida (risos).”

Ainda sem saber quem irá substituí-la durante a licença maternidade no programa de entretenimento “Super Pop”, Luciana revelou sentir ciúmes da atração. “Em dezembro eu tiro férias, e o meu filho é para março. Eu não aguento ficar muito tempo fora. Acho que volto três meses depois que o bebê nascer”, disse a apresentadora.

Reprodução