Do Portal Extra

Demi Lovato acompanhou a jogo do Barcelona (Instagram)

Depois de ver o craque Neymar Júnior dançar e elogiar o seu novo single, “Sorry Not Sorry”, a cantora Demi Lovato foi a New Jersey acompanhar a partida entre Barcelona e Juventudes, na qual o brasileiro foi o destaque da vitória catalã por 2 a 1. Um vídeo dos bastidores compartilhado por um fã-clube da americana mostrou o momento em que os dois caminhavam juntos em meio a fotógrafos e fãs loucos por autógrafos — o suficiente para internautas “shipparem” a relação e cogitarem um novo casal.

Neymar terminou há pouco o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Já Demi também está solteira, depois do namoro com o lutador brasileiro Guilherme “Bomba”.

ntes da partida, filmagens publicadas no Insta Stories, do Instagram, mostram a estrela pop com a camisa do Barcelona em um helicóptero, ao lado do ator Dave Osokow. Eles ainda compartilharam com os seguidores a celebração nos dois gols de Neymar. Mais tarde, depois do jogo, Osokow publicou um curto vídeo ao lado do craque, o que reforçou as suspeitas de que o esportista e a artista curtiram o pós-jogo juntos com os amigos.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.