do Portal RD1

Joesley e Ticiana

Ticiana Villas Boas teve a vida completamente mudada após se casar com Joesley Batista, empresário da JBS e personagem principal do escândalo que abalou o governo de Michel Temer nesta quarta-feira (17).

Baiana e filha de pais da classe média, a jornalista batalhou muito para conquistar um lugar ao Sol. O ápice da carreira se deu após conseguir ocupar uma vaga na bancada do “Jornal da Band”, ao lado de Ricardo Boechat.

Villas Boas conheceu o empresário bilionário em 2011 e os dois subiram ao altar no ano seguinte, com uma festa para mais de 1500 convidados – Temer também estava entre os presentes na ocasião. O vestido dela foi assinado pelo lendário estilista Karl Lagerfeld, da Maison Chanel.

Em 2014, Tici concedeu uma entrevista célebre para a revista “Veja” na qual deu uma declaração bastante polêmica sobre o casamento. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia”, contou a apresentadora, que chegou a ter o terceiro maior salário da Band.

“Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais. Poderia ter sido mais discreta, né?”, declarou em outro trecho.

O problema é que, a partir dessa fala, a relação dela com Ricardo Boechat começou a azedar. Como uma jornalista não sabia o preço da gasolina? Rumores dão conta de que, na época, o âncora fez campanha pela saída da morena. A emissora, no entanto, tentou segurá-la de todas as formas para não perder os rentáveis anúncios das empresas de Batista.

Em 2015, Ticiana migrou para o SBT onde passou a se dedicar aos reality’s shows de entretenimento.

Mais notícias do Portal RD1, clique aqui