Reprodução

Angelina Jolie declarou que o único momento em que consegue ficar sozinha é quando está no chuveiro. A atriz, que tem seis filhos com o marido, Brad Pitt, contou que tenta aproveitar ao maximo os momentos de paz longe da família, especialmente no início da manhã, segundo o “The Inquisitr”.

Descrevendo um dia típico de sua rotina, ela disse: “Eu acordo e tenho quatro filhos deitados na cama comigo e Brad está no telefone e cuidando dos gêmeos. Eu simplesmente não tenho momentos de solidão, como a maioria das pessoas com filhos também não têm. Às vezes, você tem um tempo no banheiro ou no chuveiro, mas geralmente tem alguém querendo entrar. Você se acostuma”, disse ela.

Angelina, que tem 35 anos, falou que só consegue manter as coisas sob controle porque tem o apoio de Brad: “Brad e eu revezamos. Como agora, em que ele está trabalhando e eu estou em casa com as crianças. Em quatro meses estarei me coçando para fazer algo. Isto funciona porque eu tenho um parceiro extraordinário que me dá esse tempo.”