Redação com UOL Esporte

brunaBruna e Neymar na época em que namoravam – Instagram

Afinal, Neymar e Bruna Marquezine voltaram a namorar ou não. Primeiro veio a reaproximação no jogo do Brasil nas Olimpíadas, depois programas juntos no shopping. Daí um voltou a seguir o outro no Instagram. Por fim, Bruna foi para Barcelona ver o craque. Mas eles voltarm ou não?

De acordo com reportagem do UOL Esporte, Neymar e Marquezine mantêm contato constante, sempre por mensagem e às vezes pessoalmente, como aconteceu no fim de semana. Mas, apesar da proximidade, os dois não estão namorando até por viverem em cidades e momentos distantes, ele em Barcelona e ela no Rio de Janeiro.

Os dois chegaram a ficar afastados após o término do namoro e uma briga que tiveram, mas se aproximaram novamente nos últimos meses. O jogador se sente confortável com a atriz e é com quem melhor se relaciona.

Além do contato com Neymar, Bruna Marquezine também tem bom relacionamento com Rafaella, irmã do jogador. Ela também estava no jantar do domingo, assim como Raíssa Willmersdorf, melhor amiga de Rafaella.

Mas namorar, namorar, não é o caso.

Leia a reportagem completa do UOl Esporte aqui