Do Portal MSN

(Foto: Divulgação)

O advogado de Victor Chaves, Felipe Martins Pinto, reuniu a imprensa nesta quarta-feira (5) para falar a respeito do indiciamento do sertanejo por contravenção pela Polícia Civil de Minas Gerais. O representante explicou que o sertanejo retirou a esposa, Poliana Bagatini, do elevador durante uma briga.

“Victor tem convicção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou”, afirmou.

O advogado revelou que Poliana teve um comportamento agressivo com a sogra, Marisa Chaves. “A Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse”. Felipe, aliás, reforçou a declaração de Victor que afirmou que “faria de novo”. “Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se ele precisasse ele faria de novo.”

Para ler a matéria completa no Portal MSN clique aqui.