Extra online

De malas prontas para a Europa, Adriano Imperador fez uma festa de arrombanesta sexta-feirapara comemorar o aniversário dos filhos Adrianinho e Sophia, na casa de festas infantil Galáxia, na Barra.Simpático, o jogador posou ao lado da namorada, Danielle Carvalho, mãe de seus filhos. Para agradar as crianças, o pai coruja pediu mesas diferentes, uma para o menino e outra para a menina. Como não podia ser diferente, acomemoração acabou tendo dois parabéns.

Antes, o Imperador assistiu à derrota do Brasil para a Holanda na casa de sua mãe, dona Rosilda, em um condomínio na Barra. Triste com a eliminação precoce do time, Adriano analisou o jogo e evitou criticar o grupo: “O primeiro tempo foi do Brasil. A seleção dominou em campo. No segundo, deu uma caída, uma recuada. Mas acho que e seleção deu tudo o que tinha. Mas não era o dia deles. Não era o dia certo.”

Quanto ao desempenho de Felipe Melo, o Imperador deu sua opinião, sem polemizar: “Eu nunca tive muito contato com Felipe Melo, só jogamos um tempo no Flamengo. Na última Copa, depois de sermos eliminados, eu fui para Barcelona com o Ronaldo. O momento é muito ruim. Não sei o que seria melhor para ele (Felipe Melo), talvez fosse melhor mesmo não voltar para o Brasil agora.”