Maitê Proença prestigiou na noite desta quinta-feira (28) o lançamento da coleção de Natal da grife Vivara, em um shopping de São Paulo, e se encontrou com Fernanda Lima e Rosana Jatobá. A atriz, que vive a fogosa Stela na novela “Passione”, falou sobre a boa forma e sobre seu relacionamento com Alexandre Colombo.

Questionada se o namorado sentia ciúmes de suas cenas românticas, Maitê falou que o diretor de marketing prefere se distrair na hora da novela. “Ele prefere fazer outra coisa no horário, então acho que ele tem um pouco de ciúmes, sim.”

Visivelmente mais magra, a atriz contou que perdeu 1,5kg. “Aproveitei que a minha personagem precisava ficar com a aparência abatida e dei uma emagrecidinha”, disse Maitê que mantém a boa forma não ficando parada. “Eu me mexo. Gosto muito de nadar, sempre nadei bastante, mas agora está cada vez mais complicado. Na piscina, o cloro acaba com o meu cabelo, e no mar, o sol acaba com a minha pele”, explicou.

Sobre sua relação com as joias, a atriz contou que é como qualquer outra mulher. “Tenho um certo fascínio, porque é uma arte, e acho muito romântico ganhar joias.”

Reprodução