Reprodução

Hebe Camargo reuniu a imprensa na terça-feira (21), na capital paulista, para falar sobre seu novo projeto: ela vai retomar seu lado cantora e lançar um DVD ao vivo. Logo que chegou ao Credicard Hall, a apresentadora brincou ao ver a enorme quantidade de fotógrafos e jornalistas. “Meu Deus, quantos fotógrafos. Estou me sentindo uma personalidade. Nunca dei coletiva antes. Mas estou com medo de que ninguém vá ao show.”O DVD será gravado em São Paulo, durante show no próximo dia 27 de outubro e no Rio dre Janeiro, em novembro. Entre os convidados estão nomes como Maria Rita, Fábio Jr., Chitãozinho e Xororo, Daniel e Leonardo. “Tem tantos convidados que eu amo que eu acho que vou ficar na platéia vendo”, contou Hebe. “Nem sei o que vou fazer lá. Vou só assistir.”

A apresentadora também disse que a escolha da data do DVD não está relacionada aos 60 anos da televisão. “Foi uma bela coincidência. E a TV hoje está um espetáculo. O Brasil é rico em talento. A nossa TV dá de 10 a 0 na do exterior.”

O projeto nasceu de uma ideia de seu empresario e sobrinho, Claudio Pessuti. Em março de 2011, ela sairá em turnê pelo Brasil com o show. Além do DVD, será lançado um CD com o repertório do show que já foi gravado em estúdio.

Sorridente, Hebe contou que chegou a convidar Fiuk para participar do projeto, mas o cantor não pode acietar por problemas de agenda. “Mas eu sou madrinha dele”, ressaltou.

Casinho com Roberto

Ao falar sobre a escolha do repertório, Hebe cantou trechos de músicas como “Dio, como te amo” e “El dia que me queiras”, que contará com uma participação de Daniel Boaventura. A cantora e apresentadora também falou sobre a emoção que sentiu ao gravar com Roberto Carlos.

“Eu chorei, não mereço isso. Cantamos juntos ‘Você não sabe’, do próprio Roberto, e foi
sensacional. Até atrasamos um pouco para dar tempo dele gravar, mas ficou espetacular”, afirmou.”Nunca me passou pela cabeca gravar um DVD. Isso é fantástico para mim. Nem estou acreditando muito”, completou Hebe, que afirmou estar realizada.

“Digo para Deus que não posso pedir mais nada. Mas eu gostaria de ter um casinho com Roberto (Carlos). Só não sei se ele vai dar conta”, brincou.

“Bendito câncer!”

A apresentadora também não se furtou ao falar sobre o câncer no peritônio que a atingiu recentemente. “Gosto de falar da doença. Acho até que foi bom ter tido câncer. Pude
falar sobre ele para as pessoas. Dar esperanca para quem está passando por isso.. Algumas pessoas me param para falar que estão passando por isso e dizem que eu dei forças por ter passado por isso. Estou ajudando. Isso é bom. Bendito câncer!”, afirmou.

Competição acirrada

Hebe também falou sobre o horário em que seu programa no SBT é apresentado. “Acho um pecado. Meu programa está só com 40 minutos. Então, quando eu vou pegar fogo na entrevista, tem que dizer ‘boa noite’. Mas nem sei se o Silvio sabe das minhas criticas. Eu não gosto do horario. Eu entrava depois da novela da Globo. Agora, vou competir com a novela, é
fogo. Como vou competir com o Tony Ramos, a Fernanda Montenegro, a Cleide Yáconis, a Mariana Ximenes…. não dá! Se eu ganhar na Mega Sena, eu compro o SBT e fico de segunda a domingo no ar”, brincou.

A apresentadora também disse não temer o fim de seu contrato com a emissora, em dezembro. ” Se ele (Silvio) me chamar para conversar, eu vou. Se não chamar, é sinal de que não quer mais”, comentou.