Tico abriu a 3ª Roça do programa ao perder o Desafio Semanal. Além de deixar a equipe Ovelha ainda mais desfalcada – Geisy deixou o grupo na semana passada – o peão sai de cena depois de protagonizar com Dudu uma das brigas mais tensas da história do reality.

Cabeça erguida

Tico foi recepcionado pela esposa Luciana e pelo colega Renato. Sem mostrar tristeza, o músico disse que sai de cabeça erguida. “Não me arrependo de nada. talvez eu tenha errado no tom, mas mantive os meus valores. Não vou me vender por R$ 2 milhões. Sobre o grupo, Tico disse: “A situação da Ovelha ficará mais difícil agora”. Decepção

Ao perceber que Tico havia colocado o pé na estrada, Luiza não escondeu a tristeza. Em compensação, a casa fez uma grande festa para receber Carrasco. Nany até se ajoelhou no chão agradecendo a Deus pela saída de Tico.
Trajetória de brigas e confusões

Logo na estreia do programa, Tico foi excluído por Dudu da brincadeira do gira-gira. Mais tarde, essa decisão do ator tornou o músico líder da equipe Ovelha, formada por integrantes que ele mesmo escolheu.

Com a divisão de grupos, as brigas não tardaram a começar. Mesmo sem estar envolvido diretamente com o caso, Tico comprou a briga de Monique com Dudu e bateu de frente com o ator. Isso porque Dudu escapou da Roça, colocando no lugar Luiza e Sérgio Abreu. Revoltado, Tico perdeu o controle e partiu para cima de Dudu, apelidando-o de X9 e Judas.

A partir daí, Tico e sua equipe passaram a perseguir o ator com único objetivo: eliminá-lo do jogo. Essa atitude não foi bem vista pelos demais participantes, pois todos queriam que o clima de paz e harmonia voltasse a reinar. O jeito foi reunir Coelho e Avestruz contra Ovelha.

Mallandro até tentou combinar votos com a equipe Ovelha, mas a ideia acabou aumentando a inimizade entre a turma de Tico e os demais peões.

Algumas lembranças boas

Antes da briga com Dudu, que se tornou um divisor de águas no cotidiano dos confinados, Tico era uma pessoa querida pelos demais confinados. Além de bom conselheiro, o músico costumava oferecer seu ombro amigo para quem precisasse.
Além disso, Tico não sai da casa apenas levando péssimas lembranças do confinamento. Afinal de contas, como presente de aniversário, Melancia fez um “showzinho particular” e quase o fez perder a cabeça.

Como músico, Tico também deu sua contribuição. O violão enviado pela produção ajudou o músico a liberar suas energias. Tico fez dupla com Sérgio e emocionou seus colegas de equipe horas antes da formação da Roça.

Sem ver a cor do dinheiro, o músico, que já estava sentindo falta da vida na cidade grande coloca o pé na estrada, desfalcando ainda mais a equipe Ovelha.
O peão agora faz companhia para Monique e Geisy, restando 12 participantes na luta pelo grande prêmio.