do UOL

Marcos bateu boca com a produção do “BBB17” na madrugada desta quinta-feira (30) e chegou a ameaçar deixar o programa. Os brothers ficaram preocupados com o tom desafiador do cirurgião e chegaram a temer que a festa fosse encerrada ou rolasse punição coletiva ainda pior, informou o UOL.

O desentendimento começou quando a música que embala a festa foi cortada de repente. A princípio os brothers pensaram se tratar de um problema técnico. Em seguida, o áudio do pay-per-view foi totalmente silenciado, o que ocorre toda vez que a produção quer dizer algo aos confinados.

A câmera principal ficou fixa no médico, que respondeu algo olhando para cima, evidenciando que falavam com ele. Minutos depois o som foi restabelecido e foi possível ouvir o cirurgião dizer: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa”. O áudio, então, foi cortado novamente.

Marcos agora é visto por trás, o que impede uma tentativa de ler seus lábios e saber o que está dizendo enquanto gesticula. No entanto, é possível ver Emilly à sua frente falando repetidamente: “Para, Marcos! Para, Marcos!” Todos os brothers olham para o doutor apreensivos.

O médico deixa então o ambiente da festa e o som é restabelecido. Fica uns 15 minutos ausente e depois volta. Não foi possível saber para onde se dirigiu, pois no momento todas as outras câmeras da casa estavam inativas. Ninguém, nem ele mesmo, comenta o ocorrido, provavelmente por ordens da produção.

Quer mais matérias do BBB 17? Clique aqui