A ex-mulher de Zezé Di Camargo Zilu publicou uma foto em seu perfil do Instagram exibindo seu look – pelo qual ganhou muitos elogios – para uma festa de gala, mas despertou a curiosidade entre fãs e usuários por uma razão: ela estava sem sua aliança de noivado.

Logo começaram a aparecer comentários sobre um suposto fim de relação entre Zilu e Marco Antonio Teles. “Cadê a aliança?” e “Terminaram?” foram alguns dos questionamentos de seus seguidores. Tudo ficou ainda mais sério quando Teles postou um clique no qual ele também aparecia sem a aliança após malhar.

Ambos revelaram que estavam namorando em 22 de setembro por meio de uma foto publicada na rede social de Zilu. Alguns dias depois, insinuou que a relação entre eles havia passado a outro estágio ao chamar Zilu de noiva.

Confira a foto:

 

Pronta para prestigiar, mais uma vez e com muito carinho, o leilão beneficiente da @brazilfound!!! Esse ano, a @chanelofficial é co-host dessa noite maravilhosa de gala em SP e estou muito feliz pelo convite e oportunidade de participar desse momento de tamanha solidariedade! Obrigada Brazil Foundation!!! 🙏 — 📍Look: @adrianaambrosi 📍Make: @jonas.santosmk — #boanoite #BrazilFoundation #Channel #solidariedade #galasp #zilusemprezilu #blindadaporDeus #firmadanarocha #zilublindada

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em