(Foto: Barbara Lopes – Reprodução/Instagram)

 

Era uma vez uma menina pobre da periferia de Rio Branco, no Acre, determinada a mudar sua realidade e o seu destino. Filha de uma empregada doméstica, viu os pais se separando quando tinha 7 anos, passou fome, começou a trabalhar aos 8 vendendo doces na rua, teve pai – viciado em bebidas e drogas – assassinado pelo tráfico dentro de casa e a mãe enfrentando um câncer. O grande sonho dela era só entrar na faculdade, ser alguém na vida e dar uma condição melhor para a família. Ela acreditou, e hoje tem R$ 1,5 milhão na conta, um carro, fama e milhares de fãs.

A descrição acima seria apenas a de mais um conto de fadas se não tivesse acontecido de verdade na vida da estudante de Psicologia Gleici Damasceno, de 23 anos e vencedora do “BBB 18”. Com direito a uma história de amor no final.

“O que eu estou vivendo parece mesmo um conto de fadas”, diz a vencedora, ainda processando as conquistas. Que não foram poucas. Entre elas, o seu primeiro namorado, Wagner, com quem iniciou um romance no confinamento.

Leia a matéria completa aqui.