Patricia Poeta – Foto: GShow

A apresentadora Patricia Poeta conversou com o Purepeople durante o lançamento da biografia de Renato Aragão, “Renato Aragão – Do Ceará para o coração do Brasil”, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (05).

Questionada sobre a possibilidade de viver um novo romance, ela despista: “Outro dia a gente fala sobre isso, deixa para 2018”. Separada do diretor Amauri Soares desde junho, ela acrescenta, aos risos: “Se acontecer é claro, como diz a letra da música, deixa acontecer naturalmente”.

A apresentadora do “É De Casa” também destaca a boa relação com o humorista e seus família. “A família do Renato é muito minha amiga e o Renato é uma pessoa incrível, há anos fazem parte da minha vida. Eu fiz o especial de fim de ano dele. Agora, ao reencontrar a família, brinquei: ‘Tô me sentindo no especial de fim de ano’. Ele tem uma vida com passagens que parecem cenas de novela. A história de vida dele é muito rica, acho que é uma homenagem mais do que merecida”, elogia a artista, que viu as cantadas acontecerem com maior frequência diante do novo status de namoro.

Para ler a reportagem completa, clique aqui