Pabllo Vittar na capa da Rolling Stones

Pabllo Vittar aparece assim, poderosíssima, na capa da revista “Rolling Stone”. Fotografada por Mauricio Nahas, a drag queen repassa o ano de 2017 e fala dos planos para 2018. Mais que isso. Pabllo mostra que ainda não se acostumou com a fama repentina.

“Em geral, meus dias são sempre felizes. Eu amava e sempre amei me mostrar, me exibir para os outros, e acho que até hoje estou sempre querendo dar um jeito de alguém me notar. Já umas coisas, tipo ficar sozinho no hotel, eu odeio”, conta ela, que se assume carente: “Chega a ser triste, às vezes. Todo mundo gosta de mim e do meu trabalho, mas quando eu chego no hotel ou em alguma cidade, não tenho ninguém. Sou muito carente, essa é a verdade”.

Talvez por isso tenha voltado a morar com a mãe, Verônica, em Uberlândia. Quando dá, já que a agenda da artista está lotadíssima. Sem um relacionamento sério há quatro anos, Pabllo diz que saiu do último namoro um tanto machucada: “Ah, foi o meu primeiro namorado da vida e ficamos, tipo, dois anos juntos. Ele me traiu e eu fui fazer o quê? Beber com a minha amiga”.

Mais notícias do Extra, clique aqui