(Foto: Reprodução)

 

Após as aparições de Satanás em Apocalipse, novela da Record TV, alguns internautas têm apontado para uma semelhança entre o personagem e um dos vilões dos filmes Star Wars: Darth Maul.

A ‘cara de mal’ e alguns chifres espalhados pela cabeça despertaram a atenção de diversos usuários nas redes sociais – a ‘única’ diferença está na cor: enquanto um é cinza, outro é vermelho e preto.

Para viver o personagem, o ator Guilherme Chelucci precisa se submeter a cerca de três horas de caracterização antes das gravações, colocando uma prótese de borracha à base de látex e colando os chifres com uma cola especial.

Para este último detalhe, a produção chegou a tentar uma toca de látex para os chifres, mas, como em gravações externas o calor intenso a deixava ‘solta’, foi feito um pedido para que Guilherme ficasse sem cabelo: “Raspei numa boa, só quem não gostou muito foi minha namorada.”

“Depois de tudo ainda fico aqui mais uma hora só para tirar a cola e a tinta. Para a gravação é bom que não sai com suór, mas depois dá bastante trabalho”, contou o ator.