Paulo Gustavo e o marido Thales – Instagram

O humorista Paulo Gustavo usou as redes sociais para agradecer às mensagens de carinho dos fãs e ressaltar que ele e o marido, o dermatologista Thales Bretas, estão bem após anunciarem a perda dos gêmeos — seus filhos gerados em barriga de aluguel. Gael e Flora não resistiram ao parto prematuro da mãe, nos Estados Unidos. O casal ressalta que, embora triste, vê o incidente como algo normal e está decidido a tentar de novo.

“Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: ‘Ah, eu perdi duas, perdi três’. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior”, destacou o ator, grato pela série de mensagens de apoio na internet.

Neste sábado, ao revelar a morte dos bebês, Paulo Gustavo já havia reforçado que o revés na gestação não abalou a vontade de ter filhos. “Seremos pais, mas um pouco mais para frente”, escreveu na postagem, com a imagem de dois anjinhos. No vídeo para seguidores, gravado pela ferramenta stories do Instagram, o humorista voltou a confirmar que ele e Thales começarão o processo de barriga de aluguel de novo no próximo ano.

“A gente é jovem, cheio de saúde, tem muita vida pela frente. A gente fica cada vez mais forte. Tudo isso vira aprendizado, força. A gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo”, frisou o artista.

Para ler a reportagem completa, clique aqui