(Foto: Divulgação)

 

Na noite desta segunda-feira (14), Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo Benny deram uma breve entrevista ao “Programa do Porchat”. Juntos, o casal falou sobre o reato dos votos de casamento após cinco meses do incidente envolvendo a agressão do cantor.

Durante a entrevista, Fábio Porchat pediu para o funkeiro explicar um pouco sobre seu processo de terapia para tratar suas manifestações violentas, e Moranguinho — por sua vez — revelou o motivo que a levou a dar uma segunda chance ao marido.

“Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer ‘procura, conversa, vocês se amam’. As pessoas falam ‘larga, você não precisa passar por isso’. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor”, explicou Ellen, que ponderou dizendo que o conselho não se aplica a todos os casais que passam pelo mesmo problema.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.