(Foto: Reprodução)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar serão papais. O ator anunciou a gravidez de Mayra, com quem se casou em cerimônia surpresa em dezembro de 2017, ao lançar seu novo clipe, “Maior Presente Que Deus Me Deu”, no Youtube na última sexta (20). Em seu perfil no Instagram, ele confirmou que o conteúdo do vídeo era inspirado na vida dos dois. “Baseado em fatos mais que reais! Nada é ficção! Nossa, nem acredito! É com muita alegria e muita emoção que apresento para vocês o clipe de ‘Maior presente que Deus me deu’… De fato, é o maior presente que Deus já me deu”, declarou ele, completando com as hashtags “gratidão” e “felicidade sem fim”. Mayra já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um relacionamento anterior.

Depois do anúncio, a musa fitness fez dois posts em seu Instagram, na manhã deste sábado (21), para dasabafar sobre a maternidade.

“Tenho visto muitas mamães postando fotos chorando, bico do peito machucado, cara amassada ou descabelada, com cara de sofrimento, usando a frase ‘realidade de ser mãe’ de fato a maternidade não é somente flores, tem muitas questões bem doloridas! Mas acima de tudo, quando decidimos ser mãe na maioria das vezes é por amor, não amor ao filho inicialmente, pois, ele ainda não nasceu, na maioria das vezes, é pelo amor de um homem e uma mulher que desejam concretizar em forma de gente uma linda união, gerando um amor maior, uma nova vida para se viver um sonho. Acredito que a vida de mãe, acordar de madrugada para dar de mama, trocar a fralda, dar banho, fazer dormir… tudo isso não deveria ser doloroso, se fosse compartilhado pelos responsáveis desse amor… e ai vem o pai! Nós, mulheres, atingimos um lugar da igualdade, liberdade, dos direitos iguais até a pagina 2, porque inconscientemente nos colocamos no lugar de super heroína e a responsabilidade de cuidar dessa concretização de amor passa a ser só nossa, por escolha de nós mesmas!”, começou Mayra, que falou sobre o desejo de ver pais mais presentes, não deixando tudo nas mãos das mamães.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.