Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro e não querem esconder o clima de paixão de mais ninguém. Tanto que a atriz resolveu se declarar para o jogador nesta quarta-feira, 3, em seu perfil no Instagram. A postagem ‘quebrou’ a internet, com quase 3 milhões de curtidas em apenas duas horas de exibição.

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa”, escreveu ela, usando um texto de Caio Fernando Abreu para se declarar.

Neymar já deixou o Brasil e retomou hoje os treinos no PSG, da França. Ele e Bruna reataram o namoro neste fim de ano, durante os dias que passaram juntos em Fernando de Noronha. Desde então, os dois têm publicado declarações constantes nas redes sociais.

 

“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.” – Caio Fernando Abreu (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você) (Te amo)

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em