Os dois estavam juntos em evento em SP – Reprodução

Lucas e a noiva, Ana Lúcia, tiveram um encontro às escondidas em São Paulo. Ambos estão na capital paulista e teriam passado a tarde juntos, após despistarem a imprensa dizendo que ainda não haviam se reencontrado após o BBB18. Os flagras foram divulgados pelos internautas na noite desta sexta-feira (2), segundo o site da TV Foco.

O que mais chamou a atenção de todos foi o fato de Lucas ter declarado a todos os fãs que ainda não teve coragem de encarar a noiva até o momento e que preferiu dar um tempo até a poeira baixar para poder pedir perdão. “Vou dar o tempo que ela precisar. Se ela não quiser, não tenho o que fazer”, disparou.

Entretanto, de acordo com os vídeos publicados por Ana Lúcia na tarde desta sexta, fazendo ações de merchandising da Riachuelo no Stories do seu Instagram, Lucas aparece no reflexo da porta da loja, deixando claro que os dois estavam juntos e preferiram ocultar a informação.

Ao mesmo tempo, nos reflexos das fotos tiradas na tarde de hoje do ex-BBB, aparece ninguém menos que a famosa Ana Lúcia, deixando ainda mais evidente que eles estão apenas tentando gerar burburinho na mídia em torno desse reencontro que, oficialmente, não aconteceu.

Não reataram

Logo depois da repercussão, Lucas explicou que ele apenas conversaram e que ainda não reataram o noivado. “Não voltamos e nem conseguimos conversar tudo”, disse ele, em resposta a um perfil de fofoca que compartilhou o registro afirmando que a separação era de “fachada”.

Lucas e Ana Lúcia estão sendo acusados de fazer “marketing” para se manter na mídia.

“Não há marketing, não há brincadeira. Fomos a um lugar público e lá pediram pra bater uma foto. Qual o erro nisso?”, questionou no comentário da rede social.

Clique aqui e confira as imagens que estão circulando.