Elis na época do BBB 17 – Instagram

A ex-BBB Elis Nair está muito diferente que quando foi apresentada ao Brasil no reality global em 2017. Em sua redes sociais, a ex-comerciante do Distrito Federal compartilha parte da sua rotina de treinos e dieta e mostra que após o programa não só o seu status de relacionamento mudou, mas também seu peso.

Aos 41 anos de idade, Elis impressiona seus seguidores pela boa forma física e mudança no estilo de vida. Sua rede social é recheada de fotos que mostram a nova forma em cliques de biquíni ou roupas justas.

Elis bem mais magra – Instagram

Ao ser eliminada do BBB17, ela foi pedida em casamento ao vivo pelo parceiro com quem estava junto há mais de duas décadas.

Não bastasse os inúmeros compromissos e eventos aos quais tinha que comparecer após sua saída do reality, ela decidiu arrumar mais uma obrigação: emagrecer para o seu casamento. E, em apenas 50 dias, período que teve para organizar toda a cerimônia e a festa, Elis conseguiu eliminar 11 kg.

Elis contou exclusivamente ao VIX que, para perder tanto peso em tão pouco tempo, foi necessário suar – e muito – a camiseta. Para isso, ela passou a fazer treinos funcionais de 30 a 40 minutos com um personal trainer três vezes por semana.

Para ler a reportagem completa, clique aqui