Isis e o noivo André Resende – Instagram

A atriz Isis Valverde será mamãe, informou o colunista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT. Ela está no terceiro mês de gestação de seu primeiro filho com o noivo, André Resende. Ainda segundo o programa, a notícia de um herdeiro teria sido um dos motivos que fizeram Isis e André reatarem o relacionamento após uma breve separação no final de 2017.

“Uma boa parte das minhas amigas engravidou neste ano e teve filho, outra engravidaram há pouco tempo. Então você começa a ter vontade de engravidar, porque começa a ver que coisa mais gostosa que é ser mãe mais de perto. Na novela, o que aconteceu foi que o Lorenzo é uma criança apaixonante, quietinha, fofa, que não chora… Aí é lógico que dá vontade de ser mãe. Acho que ainda tenho que andar um pouquinho… Mas é lógico que quero ser mãe e ter o meu bebê. Isso é um fato”, disse ela, recentemente, em entrevista para a TV CARAS.

Recentemente, Isis e André tiveram uma breve separação no final do ano passado e reataram no início deste ano, informou a Revista CARAS. 

No início do mês, a atriz usou o Instagram para postar clique romântico com o noivo, André Resende. Os dois estavam se despedindo da viagem romântico ao México.Na legenda, Isis escreveu:

“Vamos embora com a sensação de não ter chegado, vamos nos despedir com o desejo de abraçar o bem vindo. Uma viagem de estrelas candentes e música francesa apimentadamente mexicana. Ao som de flautas e barulhos já extintos vivemos a epifania da reza maya, vigiados pelas pitorescas imagens entalhadas na pedra de um século. Comemos o incomum e caminhamos com crocodilos nomeados José, Pedro e Moisés! Partimos com nossos corações empapados de guacamole e histórias não findadas, voando com a certeza de que todos os cantos matutinos tinham um segredo especial, um significado que foi tatuado na alma. Aquele céu, a lua gorda no mar e aquelas palavras estão fundidas no mais profundo vermelho do meu peito! Vamos partir, mas uma parte de nós com certeza ficou pintada pelas “calles” deste imenso jardim oculto! “Hasta luego” –