(Foto: Reprodução)

Após ser eliminada do “BBB18” com a segunda maior rejeição da história, Patrícia foi a entrevistada do programa online “Rede BBB”, apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. O papo foi conduzido de maneira bem leve, apesar da grande rejeição da cearense. A eliminada aproveitou o momento para se desculpar com o público e relembrar o retorno de Gleici ao reality.

De início, a funcionária pública parecia muito segura de seu desempenho: “Saí leve, achando que fiz o que era melhor. Se errei lá dentro, ninguém pode me julgar. Acho que ter combinado voto e indicado a Gleici para o paredão não foi uma boa. Não posso julgar, a torcida dele fez o certo. Mas no fim, eu não coloquei ela, eu indiquei a Paula, mas sofri com isso”.

A apresentadora deixou a conversa mais leve e relembrou o relacionamento da ex-sister com Kaysar. Com sorriso no rosto, a funcionária pública garantiu que não rolou sexo na casa: “Começou como brincadeira, mas que virou verdade. O que mudou foi quando ele pegou o livro do Wagner e me falou uma frase. Isso mudou tudo e começamos a se envolver. O jogo tava pegando fogo e isso acalmava os dois. Eu falei que isso não ia acontecer, eu não queria nada lá dentro.

Para ler a matéria completa no UOL clique aqui.