Produtor de cinema Harvey Weinstein

Segundo informações do jornal Daily Mail, o produtor de cinema Harvey Weinstein teria tido um “colapso” na frente de fotógrafos que o esperavam na porta da casa de sua filha em Los Angeles. Weinstein depois embarcaria em um jato particular para uma clínica de reabilitação exclusiva no Arizona, na noite de quarta-feira (11).

De acordo com o jornal, o magnata do cinema, claramente agitado, disse a jornalistas: “Pessoal, não estou bem, mas estou tentando. Tenho que ir atrás de ajuda. Estou tentando o meu melhor”

Depois de pelo menos 30 mulheres do ramo do cinema – entre Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e Cara Delevingne – o acusarem de tentativas de assédio sexual e estupro, ele acrescentou: “Você sabe, todos nós cometemos erros … eu espero ter uma segunda chance”.

Weinstein estaria indo se internar na clínica de luxo The Meadows, que custa mais de US$ 40.000 por mês, onde o jogador de golfe Tiger Woods se tratou após escândalo de abuso de álcool no ano passado. A clínica oferece tratamento para vício em sexo e compulsão sexual.

Para ler a reportagem completa, clique aqui