https://www.facebook.com/leticia.sabatella.1/posts/1543918112381813. Escrevi no face sobre o caso da minha internação rápida. Gente, vocês estão vendo o que estão fazendo com o SUS e os planos de Saúde do nosso país? Isso sim tá bem grave. Muito agradecida do carinho de todos que se preocuparam . Muito Amor!!!

Uma publicação compartilhada por LetIcia_Sabatella (@leticia_sabatella) em

Letícia Sabatella ficou internada nos últimos dias de 2017 após passar mal com sintomas como pressão baixa e palpitação. A atriz, que recebeu cuidados na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, já está em casa, mas resolveu explicar seu quadro de saúde através das redes sociais.

Em um post do Facebook, Sabatella rebateu a informação de que teria saído do hospital sem autorização, divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e contou o que passou:

“Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio [músculo localizado na panturrilha]), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada. Enfim, reverte-se o quadro com soro e medicamentos”, escreveu.

Para ler a matéria completa no MSN clique aqui.