Carlos Alberto de Nóbrega na “Praça” com os personagens Paulinho Gogó, João Plenário, Sangue e Rodrigo Faro, seu padrinho de casamento Imagem: Eve Schwarz/SBT

Prestes a se casar pela terceira vez, Carlos Alberto de Nóbrega se sente como um noivo de primeira viagem. “Eu estou me divertindo muito!”, diz o humorista de 82 anos ao UOL. A união com a médica Renata Domingues, de 40 anos, porém, não será mais em um festão dado pelo amigo Rodrigo Faro. O líder da “Praça” recusou o presente em respeito à noiva, avessa aos holofotes, e à apresentadora Eliana, concorrente de Faro, já que a troca de alianças iria ao ar na Record.

“Eu iria fazer no ‘Hora do Faro’, mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. não quis. Ela falou: ‘Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar’. Preciso respeitar a privacidade dela”, conta Carlos Alberto, que vê com bons olhos a cerimônia simples e sem cobertura da mídia.

Para ler a matéria completa no UOL clique aqui.