Cariúcha afirma ter sofrido tentativa de estupro por um amigo Foto: Diego Moura

 

A cantora de funk Cariúcha – que ficou famosa após participar de um concurso de Garota da Laje – afirma que sofreu uma tentativa de estupro por um amigo. A funkeira disse que havia alugado o segundo andar da casa do homem de 51 anos. Durante a madrugada da última segunda-feira, ela acordou com ele pelado sobre o seu corpo. Houve luta corporal e ela conseguiu gritar e pedir ajuda para a sua maquiadora que dormia no quarto ao lado. Na manhã desta quinta-feira, ela desabafou: “Há momentos na vida da gente em que precisamos literalmente levantar a guarda e partir pra luta”.

Segundo o assessor da Cariúcha, Flávio Duncan, a cantora estava procurando um novo apartamento para se mudar e, enquanto isso não ocorria, ela alugou o segundo andar da casa de um antigo amigo, em Jacarepaguá. O caso foi revelado pela cantora ao jornal O Dia:

– Eles já se conhecem há muito tempo. E a Cariúcha já tinha até ficado com ele, mas foi há bastante tempo e não foi nada sério, e depois se tornaram amigos. Ela conta que na madrugada da segunda-feira, acordou com o homem em cima dela e nu. Ela começou a gritar muito. Parecia que o cara estava sob efeito de alguma substância. Ele chegou a agredi-la. A sorte da Cariúcha foi ter conseguido chamar a amiga. Elas ligaram para o produtor que a abrigou em sua casa.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.

Cariúcha afirma ter sofrido tentativa de estupro por um amigo Foto: Diego Moura