Victor e Poliana em foto de arquivo – Divulgação

O cantor Victor Chaves reatou o casamento com Poliana Bagatini, após meses de separação. Juntos, os dois têm dois filhos. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando.

Segundo a coluna, Victor pediu para Poliana pediu a mulher excluir as suas redes sociais para não gerar ainda mais polêmica e ela aceitou. Em março do ano passado, Poliana, que estava grávida do segundo filho do casal, registrou boletim de ocorrência acusando o cantor de agressão. Na época, uma medida protetiva foi dada para que Léo ficasse longe dela. O filho caçula nasceu do dia 1º de agosto.

A medida venceu no prazo de três meses e não foi renovada. A assessoria de comunicação do cantor se pronunciou dizendo que não tinha tal informação e mesmo que tivesse não comentaria.

Em entrevista para o Fantástico em março do ano passado, Victor disse: “Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família”, afirmou. Victor e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano. “Qualquer coisa que eu falar vai expor ainda mais minha família”, completou.

A informação é do TV Foco. Clique aqui e leia a matéria completa