Brad Pitt e Jennifer Aniston, ex-casal. Foto: Reprodução

 

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciaram a separação no último dia 16 e, desde então, a imprensa internacional vem trazendo mais sobre o ex-casal. Desta vez, a “US Weekly” foi informada por uma fonte próxima aos dois de um episódio acontecido há dois anos.

Ainda casado com Aniston, Justin achou antigas declarações de amor de Brad Pitt, de quem ela se separou em 2005. “Ele se deparou com antigos post-its que Brad havia escrito. Eram bilhetes com mensagens carinhosas do ator como ‘Você estava linda esta noite’ e ‘Sinto sua falta'”, afirmou a pessoa, cuja identidade foi preservada pelo veículo.

O informante explicou ainda que a americana explicou para o então marido que os bilhetes do astro de Hollywood, de quem ela recebeu um pedido de desculpas após o fim do casamento dele e Angelina Jolie, não representavam nada para ela, mas não foi capaz de o convencer por completo. “Jen assegurou a ele que não eram importantes para ela, mas Justin não estava certo disso…Ele tinha momentos de insegurança assim”, contou. O veículo explicou também que os dois chegaram a tentar terapia antes de se separar de vez.

Clique aqui.