(Foto: Reprodução)

 

No perfil de Patrícia apresentado quando os nomes dos confinados do “BBB 18” foram anunciados, diz que a cearense é cantora de forró. A própria já reafirmou isso várias vezes dentro da casa. Acontece que Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda Pele morena, desmentiu boa parte da história que a BBB tem dito no confinamento. Num desabafo no Instagram, a morena criticou a postura da sister.

“Mas gente, eu tô passada como essa mulher mente. Ela tá falando aí do tempo que era dançarina na banda Pele Morena, de Iguatu (Ceará), quando eu era cantora. A outra intérprete era Lanne Santos, dona do grupo. Isso no ano de 2002 para 2003.

Mas gente, eu to passada como essa mulher mente… Ela ta falando aí do tempo q ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era Cantora, e a outra Cantora era a Dona da banda @lannesantos2017 isso no ano de 2002 para 2003 A Patricia nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala… Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz … Essa história que ela conta aí, nunca existiu… Meu Deus eu to passada! Que Raxa pra mentir 😱 As dançarinas eram lindas, não tinha pq ter requalque dela…. Passada como ela mente… Que Vergonha! Com Mentiras Ninguem chega a lugar nenhum… Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não! #BBB18 #ForaPatricia #bigbrotherbrasil #bbb18paredao #bbbdadepressao #redebbb #redeglobo #bbb

Uma publicação compartilhada por Nadyana Oliveira (@nadyanaoliveira1) em

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.