(Foto: Reprodução)

 

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza roubou os holofotes no final de fevereiro. Na festa badalada, realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, o casal recebeu uma constelação de famosos.

Entre as celebridades presentes, estava Simone, da dupla com Simaria. A cantora, que é gente como a gente, não resistiu à variada e fornida mesa de docinhos oferecida pelos noivos.

O ato foi incentivado por Carlinhos Maia. O digital influencer registrou o momento em seu Stories: “Ei, vai colocando aí dentro. Aproveita que o segurança deu as costas. Vai, vai”. “Não cabe mais não!”, disparou a sertaneja, após encher a clutch com as guloseimas.

Já nesta terça-feira, 06 de março, a artista voltou a ser assunto ao surpreender os seus seguidores no Instagram ao exibir uma silhueta mais magra vestindo uma lingerie da marca Plié. “Lindona”, “É muita beleza para uma só mulher!” e “Que tiro foi esse, Simoninha?” foram alguns dos comentários que Simone recebeu dos fãs.

 

Não falei que esse decotão era sucesso? 😱 Então se joga nesse poder todo que o sutiã @plielingerie vai causar no seu look e arraaaase Coleguinha!!! #sutiã #control #plie #coleguinhas #simoneesimarianaplie #plie #respeitoascurvas #diadamulher #ad

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em