Simony e Patrick se separaram – Reprodução TV

A cantora Simony está solteira. De acordo com os seus relatos aos amigos mais próximos, o motivo teria sido uma suposta traição de Patrick Silva, que foi descoberta e fez com que a artista colocasse um ponto final na relação, como já informado.

Ela estava casada com ele há seis anos e, em 2016, chegaram a participar juntos da primeira temporada do reality show Power Couple, da Record, no qual ficaram em segundo lugar, perdendo para Laura Keller e Jorge Souza.

A assessoria se recusa a dar informações.

Agora, a cantora resolveu se “vingar” e decidiu deletar as fotos que tinha com o ex-marido nas redes sociais, deixando de segui-lo no Instagram. Rumores dão conta de que o Patrick teria traído a cantora. Ela postou uma frase na noite desta quinta-feira, quando o término veio à tona: “Às vezes, é preciso silêncio”, diz a mensagem.

Já Patrick escreveu: “Pé que da fruta é o que mais leva pedrada. Sempre assim! Nada melhor que o tempo. Sem mais. Quem conhece sabe!”.

Segundo o colunista Leo Dias, Patrick já deixou a casa que vivia com ela em Alphaville. Simony é mãe de quatro filhos, mas com Patrick, tem apenas um, Antony, de 5 anos. Aysha, Pyetra e Ryan são frutos de seus antigos relacionamentos.

Leia a reportagem completa da TV Foco, aqui