Após a repercussão negativa com os rubro-negros e uma enxurrada de comentários em sua página, o cantor Supla postou um pedido de desculpas para os torcedores do Atlético na tarde desta sexta-feira (11). Segundo ele, o que aconteceu foi um “mal-entendido” após a vitória do Santos sobre o Furacão pela Libertadores da América.

“Eu quero fazer um pedido de desculpas para a torcida do Atlético. Já recebi várias mensagens e resolvi ligar para a Torcida Os Fanáticos. Ontem, quando o jogo acabou, eu fui convidado para entregar o prêmio para o melhor em campo. Quando eu fui saindo, a única saída era por onde estava a torcida do Atlético. Pô, eu vi aquele gramado e saí correndo, vindo a dar um chute numa bola imaginária. Em nenhum momento eu fui lá xingar a torcida e eles começaram a me xingar. Eu simplesmente falei ‘pô, eu não fiz nada’. Mas eu entendo, a galera viajou de longe, está com sangue fervendo e eu passo ali”, comentou.

Pela manhã, Supla postou um vídeo em que mostra que esteve presente na Vila Belmiro nesta sexta-feira (10). Um vídeo postado por ele no Instagram causou polêmica, depois dele provocar a torcida do Furacão: “Torcidinha revoltadinha”, comentou.

Confira o pedido de desculpas do cantor: