Após marcar quatro gols na goleada do PSG sobre o Dijon por 8 a 0, pelo Campeonato Francês, nesta quarta-feira (17), e ser vaiado por pegar a bola e bater pênalti (muitos queriam que Cavani batesse), Neymar foi para as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (18) e fez mais uma declaração para Bruna Marquezine.

O pai de Davi Lucca compartilhou uma foto em seu Stories de mãos dadas com ela, na qual exibiam a mesma tatuagem: um coração vazado no dedo. Na imagem ele declarou: “Saudades de nós

Após a partida, Neymar, chateado com as vaias, recusou-se a dar entrevista para o “Canal +” e não celebrou a vitória com os companheiros em campo.

Em casa, mostrou que está com saudades da namorada. Os dois não se vêem desde o início do ano, na viagem de Fernando de Noronha.

Acompanhando o desempenho da atriz em “Deus saqlve o Rei” pela TV, o jogador tem feito transmissões de vídeo ao vivo, criou boneca inspirada na artista para vídeo-game e vem trocando declarações apaixonadas no Instagram, causando a euforia nos fãs de “Brumar”.

Leia mais aqui