Viviane Araújo decidiu cobrir a tatuagem que tinha no pé em homenagem a Radamés Martins, com quem terminou o noivado em outubro de 2017. A atriz tinha escrito no pé “Radamés, amor eterno” e fez em cima uma flecha.

“Cobrindo tatuagem antiga com ele que é top, Yurgan Tattoo. Obrigada, amigo! Ficou muito show!”, disse ela, que usou ainda a hashtag “Siga em frente”.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Vivi se arrepende de uma tatuagem. Ela conseguiu, finalmente, depois de oito anos separada de Belo, apagar o nome dele que tinha escrito em seu braço.

Em breve, Radamés será papai de sua atual relação com Caroline Furlan – que garantiu que a gravidez não foi o motivo da separação do jogador e de Viviane.

Já a atriz assumiu no final de março o namoro com o engenheiro civil Klaus Barros. “E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário”, declarou a atriz na ocasião.

Comentários

Sem perdão, seguidores da artista comentaram que logo, logo ela faria outra tatuagem para o novo namorado e também logo apagaria. “Não aprende”, disse um seguidor. Outra também foi na veia. “Essa não aprende nuuuunca…Qual será o próximo nome de homem que ela vai tatuar e apagar???? 😂😂😂😂😂”, escreveu. Outra seguidora consciente disse: “Não faz de novo, nome só de pai, mãe ou filho que é pra sempre”, comentou no post.

 


No tópico: Eita