Ana Lúcia – Instagram

Depois de Lucas afirmar que ainda não reatou o noivado com Ana Lúcia, com quem se encontrou em São Paulo, a modelo respondeu as acusações de “marketing” do casal neste sábado (3).

“Eu tirei um tempinho para esclarecer alguns boatos que estão ocorrendo nas redes sociais desde ontem a noite, principalmente em respeito aos meus seguidores, as pessoas que gostam de mim… Pois bem, nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente. Durante o período que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários sobre a continuidade ou não do nosso relacionamento e vocês são prova disso. Eu adotei essa postura porque, para mim, independente do que as pessoas estavam falando um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe, exclusivamente, à elas decidir sobre sua continuidade”, disse em vídeo publicado no Stories do Instagram.

Ana Lúcia Vilela também se defendeu das críticas de que estaria fazendo “marketing” para se manter na mídia. Com dois milhões de seguidores no Instagram, a modelo conquistou fãs que se solidarizaram com ela por ter visto o envolvimento do empresário com Jéssica no reality show.

“Com a saída do Lucas do ‘BBB’, nada mais normal que conversássemos. Depois de cumprir as agendas dele no Rio de Janeiro, ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé. Eu não preciso mentir para ninguém, eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam”, finalizou.

Lucas, por sua vez, segue usando aliança e tentando conquistar o perdão da noiva. O mesmo, no entanto, não pode ser dito da modelo: ela preferiu tirar o anel de compromisso.

Assista ao vídeo de Ana Lúcia aqui

Notícia Relacionada: