Reprodução Instagram

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ticiane Pinheiro, 41, e César Tralli, 46, escolheram na noite desta sexta-feira (11) seus padrinhos de casamento: a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann e seu marido, o empresário Alexandre Correa.

As duas já trabalharam juntas no programa “Hoje em Dia”, da Record, e são amigas há pelo menos dez anos. “Tici e Cesar vão se casar! Somos padrinhos!”, escreveu Hickmann, em seu perfil no Instagram.

Em retribuição, Ticiane também comentou sobre o encontro dos casais. “Eu e Vida @cesartralli no jantar com nossos padrinhos lindos”.
Ticiane e Tralli usaram a mesma rede social para anunciar o noivado em junho passado. O pedido foi feito durante uma viagem do casal ao Uruguai. “Vou casarrrrrrr!!! Ficamos noivos”, disse a apresentadora, na época.

Em maio de 2017, o casal reatou o relacionamento depois de alguns meses separados. “O amor venceu. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você”, disse Tralli.