Adriane Galisteu (Foto: Divulgação / Danilo Borges)

O dia é de festa para Adriane Galisteu! Dona de um humor único e beleza ímpar, a apresentadora e atriz que brilhou no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, celebra a chegada dos 45 anos com vontade de querer correr atrás do tempo neste dia 18 de abril. 🎈🎈

“Se você parar para pensar, a primeira metade da minha vida já foi vivida e estou começando agora a segunda parte. Isso mexe com a gente e assusta. Ainda tenho tanta coisa para fazer, que preciso correr atrás do tempo”, resume ela, que é mãe de Vittorio Iódice, de 7 anos.

 

“Acredito que, quando a gente vai ficando mais velha, o tempo fica mais escasso. Não sei se é porque a gente vai colocando mais coisas na nossa vida. Tenho essa sensação.”

Com pele e corpo de dar inveja a muitas mulheres na faixa dos 20 anos, Adriane diz que se amar é indispensável. “Eu já li por aí que morro de medo de ficar velha e que não gosto de fazer aniversário. É tudo mentira! Claro que ficar mais velha não é a melhor coisa do mundo, mas se é isso que a gente tem, vamos ser felizes. Agradeço a Deus por tudo que sou e conquistei”, afirma.

“Como eu sempre digo: corra o dobro e coma a metade que a conta vai bem. Tem a parte chata que são as rugas e os cabelos brancos. Mas está tudo bem.”

Leia a entrevista completa aqui