Gastronomia do Bem – Foto: Divulgação Gastronomia do Bem – Foto: Divulgação

No dia 23 de março, a Universidade Livre para a Eficiência Humana (Unilehu) realiza mais uma “Noite Italiana”, evento que faz parte da “Gastronomia do Bem”, que tem por objetivo arrecadar recursos para seus programas de inclusão. Por meio de jantares temáticos, parceiros, voluntários e empresas são convidados a juntar-se a instituição, e investir nos projetos voltados para a educação e qualificação profissional para os públicos em vulnerabilidade social atendidos. Em 2017 foram realizados sete eventos com um público total aproximado de mais de mil pessoas.

“Queremos convidar a sociedade para contribuir com nossos programas de inclusão em prol de públicos em vulnerabilidade social. E nada como reunir os amigos para um jantar por uma boa causa”, explica a presidente da Unilehu, Andrea Koppe.Com um cardápio variado de massas, carnes e saladas típicos ao tema, o participante se deliciará com a cozinha italiana.

O ingresso custa R$ 40 por pessoa, sendo as bebidas e a sobremesa cobradas à parte. Crianças até 5 anos não pagam, e de 5 a 10 pagam meia.

Para ler mais clique aqui