Foto: Gean Cavalheiro

Sanduíches bem servidos, com receitas criativas e preço justo. Esta é a proposta do Circuito de Sanduíches de Curitiba, que chega à sua quinta edição.

Promovido pelo portal Curitiba Honesta, o evento começou dia 6 e vai até o dia 25 de março. Ao todo, 41 bares e restaurantes participam, servindo seus preparos ao valor fixo de R$ 17,90, quase todos com acompanhamentos.

“Este é o 16º evento realizado pelo Curitiba Honesta e usamos essa experiência para melhorar a cada ano. Temos vários estabelecimentos participando pela primeira vez, enquanto outros querem repetir o sucesso das edições anteriores. Sempre mantemos o foco, que é oferecer qualidade e preços justos para o público”, diz Sérgio Medeiros, idealizador do Curitiba Honesta.

Para quem busca novidades, algumas sugestões do 5º Circuito de Sanduíches: sanduíche de barreado do Dali da Esquina, “Choripan do Brimo” com linguiça artesanal do Bahir, hambúrguer vegano de feijão e proteína de soja do Cidadão do Mundo, sanduíche de pastrami da Fermentaria, de rosbife do Quitutto ou de cupim na cerveja do Take Your Beer.

O Circuito de Sanduíches de Curitiba tem como cerveja oficial a Amstel e como apoiadores a Heinz, a Rádio Taxi Faixa Vermelha e Equipamentos Curitiba.

. Para ver cada preparo, acesse o site www.curitibahonesta.com.

Confira AQUI, A Lista de Participantes do 5º Circuito de Sanduíches de Curitiba