O Teatro Ópera de Arame recebe neste sábado, 9, o show Especial de Fim de Ano do grupo Tesão Piá. A nova montagem conta com muito stand up, música, personagens, esquetes e atrações surpresas. São textos em que as pessoas facilmente se identificam, pois colocam de maneira cômica as situações cotidianas pelas quais passamos e às vezes nem nos damos conta. É um holofote em cima do jeito de ser e se comportar em sociedade, garantia de risos do começo ao final.

O velho ditado “perde um amigo, mas não perde a piada” poderia muito bem definir essa turma que vem conquistando o público nesses cinco anos de atuação. Mas, ao invés de narizes torcidos com as sátiras sobre Curitiba e curitibanos, o Tesão Piá revelou o lado B dos nascidos aqui que, como poucos, tem uma incrível capacidade de rir si mesmos e dos próprios costumes. Se não fosse isso, o grupo não seria o sucesso que é no Youtube com 17 milhões de visualizações.

Leia a matéria completa e informações sobre a peça clicando aqui

‘Curitibanices’ no bate-papo do Mariana Fala Sério

Nesta quinta-feira, dois integrantes do grupo, Cadu Scheffer e Jéssica Medeiros, estiveram na Banda B num papo bem-humorado no ‘Mariana Martins Fala Sério’. Eles falaram das ‘curitibanices’. Confira o programa no vídeo abaixo: