O projeto “Eu Amo Curitiba“, realizador do evento e idealizador dessa corrente do bem chamada “Sementes de Amor”, que divulga projetos e marcas sociais daqui, também traz para o Curitiba Mix todos os seus produtos para o público. São camisetas, postais e mais umas surpresinhas.

 

Epetz é uma marca social que faz produtos para animais de estimação. Tem caminha, bandana, gravata, jogo americano, tudo de bom para seu melhor amigo. E mais, tudo é produzido aqui perto de Curitiba, através de parceria com projetos sociais que geram renda nas comunidades carentes a partir das produções de empresas como as da Epetz. Venha conhecer essa empresa social e transformar realidades no Curitiba Mix. No Curitiba Mix, os petz são muito benvindos.

 

Uma iniciativa inédita em Curitiba vai levar camisetas para crianças em situação de risco no Haiti. Tudo vai acontecer no espaço Pintando na Calçada, durante o Curitiba Mix. A ação, batizada de Pintando na Calçada Colorindo o Mundo vai funcionar gratuitamente e crianças de todas as idades poderão soltar a imaginação com muita tinta colorindo os rolos de papel kraft estendidos no chão. Os pequenos farão um desenho, esse desenho será fotografado e em seguida estampado em uma camiseta. Por fim, essa mesma camiseta vai vestir uma criança entre dois e 12 anos lá no Haiti. Ao todo serão produzidas 200 unidades.  Tragam as crianças para participarem dessa experiência de solidariedade.

Para ficar por dentro de mais projetos, clique aqui.