O Sesc Paço da Liberdade recebe neste sábado a escritora curitibana Marisol F. que está lançando o seu segundo livro, intitulado Ícaro, que tem como cenário as ensolaradas praias catarinenses e a gelada Serra Gaúcha.

Lançada pela Apriss Editora, o livro é um suspense psicológico que permeia as faces da fragilidade humana e seus opostos – o bem e o mal, a luz e a sombra, o medo e a coragem.

De acordo com Marisol F., Ícaro surgiu da observação do comportamento das pessoas, da dualidade que habita em nós: “Todos os seres humanos possuem um lado oculto… possuem dois lados opostos, um lado recebe luz e o outro não. Todos os seres desejam voar… vencer obstáculos. Mas, muitas vezes alçam voos com asas de cera… e precipitam. Ícaro fala sobre o desejo intrínseco de voar, mas também das limitações que podem comprometer o voo e terminar em queda livre”, comenta.

Com 83 páginas, Ícaro está disponível nos formatos impresso e digital (e-book), pelo preço de R$ 38 e R$ 17, respectivamente, no site da editora, no Amazon.com , nas Livrarias Cultura e em contato pelo e-mail [email protected]

Leia a sinopse aqui