O Portal Eu Amo Curitiba traz duas dicas de peças em cartaz nos teatros de Curitiba:

Foto: Divulgação

Patraca – o Palhaço Astronauta

Está em cartaz até o dia 3 de dezembro, na Sala Raul Cruz, da Cia. do Abração, o espetáculo Patraca, O Palhaço Astronauta, adaptado do texto original, dirigido a crianças, da escritora e jornalista curitibana Joanita Ramos.

A peça conta a história de Patraca, um palhaço que se imagina astronauta e alimenta a fantasia de fundar um mundo novo. O tema central da peça se encaminha para sublinhar a necessidade do respeito, especialmente, à diversidade. Nas entrelinhas se estimula também outros valores como a amizade e lealdade, a criatividade, o uso da imaginação.

Preços populares, aos sábados e domingos. Clique aqui e saiba os detalhes.

Foto: Divulgação

Homem ao Vento

O Teatro Novelas Curitibanas apresenta a nova montagem do dramaturgo e diretor Marcos Damaceno, a peça Homem ao Vento. O texto, com viés cômico, envolve o público no cotidiano de nove atores que ensaiam uma peça de teatro. As relações aparentemente confusas entre os personagens, e mesmo entre os atores, vão se transformando no decorrer da peça, revelando universos complexos entre pai, mãe e filho, homem e mulher, homem e menino, vida e arte, o real e o impossível.

A peça fica em cartaz até 17 de dezembro – Saiba os detalhes aqui